Com Vitor Jacaré, veja o provável Bahia para enfrentar o Náutico

As baixas ficam por conta dos gringos Hugo Rodallega e Lucas Mugni.

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Após vencer o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia vai em busca do segundo triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, diante do Náutico, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 2ª rodada da competição nacional. Na estreia, o Timbu perdeu por 2 a 0 para o Londrina no Estádio do Café, resultado que culminou com a demissão do treinador Felipe Conceição. O time será comandado interinamente pelo auxiliar.

 

Nesta quinta-feira, o técnico Guto Ferreira comandou o último treinamento e definiu o substituto do colombiano Hugo Rodallega, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita e deu sequência ao processo de recuperação. Sem novidade, quem entra no time é Vitor Jacaré, que estreou diante do Cruzeiro saindo do banco e marcando os dois gols, caindo nas graças da torcida.

Outra baixa para o jogo é o meia Lucas Mugni, que se recuperando de lesão e trabalhou na academia e no campo com a equipe de Fisioterapia. Além disso, Matheus Davó sentiu desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico do Bahia.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Cruzeiro tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel ; Raí, Marco Antônio e Vitor Jacaré.

No CT Evaristo de Macedo, a atividade teve início com um aquecimento técnico com bola. Depois do trabalho tático, que teve ênfase no posicionamento e movimentações dos atletas, os auxiliares André Luis e Alexandre Faganello trabalharam bolas paradas e atividades técnica e tática. Na sequência, alguns jogadores praticaram cobranças de faltas frontais e pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário