Novos uniformes do Vitória serão lançados nesta quinta-feira

Uniforme será estreado neste sábado (16), às 20h30, na partida contra o Floresta-CE

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória divulgou, na última quarta-feira (13), a sua nova parceria com a Volt, empresa que substitui a Bomache no fornecimento de material esportivo. O lançamento do novo enxoval está agendado para acontecer nesta quinta (14), na loja oficial do clube, localizada no Salvador Shopping, na capital baiana.

 

A Volt será responsável por operar o empreendimento comercial. Contudo, a estreia do novo manto rubro-negro será no jogo frente ao Floresta-CE, neste sábado (16). A partida está marcada para começar às 20h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão), e será valida pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os uniformes vão ser vistos também no confronto pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro Baiano terá como adversário o Fortaleza, na 3ª fase do torneio. Dentre as novidades está o lançamento de uma camisa popular, que irá custar R$ 129,00, mas, para o sócio torcedor, o valor de R$ 99. A projeção é de que ela esteja à disposição dos torcedores para venda em junho deste ano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário