O Atlético de Alagoinhas empatou em 1 a 1 com o Jacuipense, na tarde do último domingo (3), no Estádio Carneirão. Apesar de ter largado na frente do placar e atuar com um atleta a mais desde a metade do primeiro tempo, o Carcará viu o Leão Grená empatar o resultado na etapa final de jogo. Um dos destaques do time de Alagoinhas na campanha no Campeonato Baiano 2022, o atacante Thiaguinho lamentou a ausência de concentração do time no momento do gol do rival.
“A gente pecou onde não poderíamos pecar. O lance de bola parada deveríamos estar mais concentrados. Acabamos falhamos, demos a oportunidade do adversário empatar o jogo. Tentamos, buscamos, infelizmente não conseguimos”, analisou, em entrevista à TVE Bahia.
Agora, com a decisão aberta, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), às 16h, na Arena Valfredão. O vencedor do duelo levanta a taça do Baianão.
“Agora é levantar a cabeça. Não tem nada perdido, não tem nada definido. A gente sabia que não seria definido nesse primeiro jogo. Fizemos uma boa partida, tivemos um erro ali que acabou nos prejudicando. Mas é levantar a cabeça que tem o próximo jogo para a gente conseguir esse título”, acrescentou.
Caso vença, o Atlético-BA conquista o bicampeonato estadual. Por outro lado, se triunfar, o Jacuipense levanta de forma inédita a taça da competição.
- Com vice do Sport, Bahia e Vitória seguem isolados como maiores campeões do Nordestão
- Paulo Carneiro rebate críticas de Jaílson Reis e explica ‘Caso Caicedo’
- Presidente Jacuipense diz ter sido hostilizado por torcedores do Atlético-BA
- Melhores momentos de Fortaleza 1 x 0 Sport pela final do Nordestão
- Fortaleza vence o Sport no Castelão e é bicampeão da Copa do Nordeste
- Remo vence bem o Paysandu e coloca uma mão na taça do Paraense
- Adversário do Vitória na estreia da Série C anuncia pacotão de reforços
- Veja os gols de Atlético 1 x 1 Jacuipense pela final do Baianão 2022
- Zé Rafael e Danilo marcam, Palmeiras goleia o São Paulo e conquista o Paulistão
- Com um a mais, Atlético-BA só empata com o Jacuipense no 1º jogo da final