O Remo vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro novamente com a proposta de retornar à Segunda Divisão do certame nacional e na estreia enfrenta o Esporte Clube Vitória no dia 9 de abril (sábado), às 17h, no Estádio Baenão. Para obter êxito no desfecho da competição deste ano, o presidente do Leão Azul, Fábio Bentes, revelou que o clube está em busca de parceiros para arcar com parcela dos salários de jogadores.
“A gente tem um teto de remuneração, mas tem possibilidade de complementação. Evito falar de salário de jogador, (mas) R$ 60 mil é muito para um Série C, mas é possível chegar, se houver complementação de parceiros”, comentou Fábio Bentes, em entrevista ao programa Fala Abner!, de O Liberal.
Assim como o Vitória, adversário da rodada inaugural da Terceirona, a agremiação paraense também buscou e continua no mercado para reforçar o elenco desta temporada.
“Há algumas conversas tratadas neste sentido, há colaboradores que estão dispostos a ajudar, dependendo obviamente no atleta. Estamos bem confiantes no time que estamos montando. Estamos trazendo jogadores num nível alto, para somar com os que estão aí”, acrescentou.
- Após retornar da Ucrânia, ex-Bahia acerta com o clube da Série A
- Meia do Bahia passa por exame cardiológico após sofrer uma arritmia
- Atlético-BA x Jacuipense: FBF define arbitragem para as finais do Baianão
- Diretor do Bahia projeta mais 3 ou 4 reforços até a Série B e despista sobre Jajá
- Veja os gols de Sport 1 x 1 Fortaleza pela final da Copa do Nordeste
- Fortaleza e Sport empatam, e decisão do Nordestão fica para a Arena Castelão
- CBF cogita contratar estrangeiro para assumir a Comissão de Arbitragem
- Após levar o Barcelona à semifinal do Baiano, Paulo Sales assume o Jequié
- Ex-Bahia, volante é apresentado no Santos e fala como pretende conquistar a torcida