A menos de 20 dias do início da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Vitória prepara um pacote de dispensas. Atrelado a isso, a diretoria busca reforçar o grupo com novos jogadores com o intuito de encorpar o plantel do técnico Geninho. Em suma, alguns atletas não aparece com frequência no time titular e, até mesmo, na lista de relacionados. São os casos dos atacantes Jefferson Renan e Erik. Eles estiveram ausentes do triunfo sobre o Glória-RS, na última quarta-feira (23), pela Copa do Brasil.
Emprestado pelo Boavista-RJ, Jefferson entrou em campo somente seis vezes na temporada, assim como Erik. Ambos sequer conseguiram marcar gols durante as atuações com a camisa rubro-negra. Contratado junto ao Fortaleza, o volante Pablo também pode estar inserido na lista. Até o momento, ele participou de dois jogos.
Outro fator que aguça a possível saída do jogador é as chegadas dos volantes Gustavo Blanco e Dionísio, que estão apalavrados com o Vitória. Ex-jogador do Oeste, o lateral-esquerdo Salomão também foi contratado para este ano. No entanto, entrou em campo quatro vezes e parece não ter agradado os treinadores do Rubro-Negro.
Responsável por um pênalti perdido no Ba-Vi, válido pelo Campeonato Baiano, o atacante Guilherme Queiróz tem um gol em nove partidas. No entanto, com a recuperação de Dinei e a chegada de Tréllez, o jogador perdeu espaço no elenco.
- Bahia terá Assembleia Geral para votação das contas do clube de 2021
- Série B é a 7ª competição nacional com mais demissões de técnicos no mundo
- Gustavo Blanco realiza 1º treino no Vitória e fala sobre chegada ao clube
- Com Marco Antônio, Bahia continua preparação de olho no Cruzeiro
- Maxi Biancucchi revela possível destino do atacante Óscar Ruíz, do Bahia
- Chagas projeta reequilíbrio do Jacuipense no Baianão com volta do time titular
- Volante do Bahia de Feira prega tranquilidade e foco na semifinal do Baianão
- Primeiro finalista da Copa do Nordeste 2022 será conhecido neste sábado