Alvo de clubes paulistas, zagueiro deve deixar o Vitória nos próximos dias

Desde 2019, João Victor disputou 66 jogos pelo Leão da Barra

Foto: Pietro Carpi/ECV

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em dezembro de 2019, o zagueiro João Victor pode se despedir do clube nos próximos dias. Até então, três equipes de São Paulo demonstraram interesse em contar com o jogador. Segundo o site Arena Rubro-Negra, Guarani, Ponte Preta e São Bernardo possuem contatos com a diretoria do Leão da Barra. Em suma, o defensor não continuará no Vitória para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2022.

Pelo Vitória, onde possui vínculo contratual até dezembro de 2024, João Victor marcou três gols em 66 jogos disputados. Aos 24 anos, ele já atuou por clubes como Santa Cruz e Rio Verde-GO.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário