Após a derrota amarga, por 3 a 2, para o campeão Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e falou sobre o que viu do time na derrota para o Atlético-MG. Para o comandante, o pênalti marcado para o time visitante, e consequentemente o gol de Hulk, foi determinante para influenciar de forma negativa no emocional da equipe.
“Nosso time, até aquele momento, era melhor no jogo. Estávamos fazendo uma grande partida. Não acho ter sido falta de concentração. Observo mais pelo lado emocional, diante de um time qualificado, e isso pesa. Não temos muito o que ficar falando. Seguir firmes e fortes para reverter nos poucos jogos”.
Apesar da situação difícil, Guto mantém confiança na volta por cima e prometeu empenho para lutar até o fim pela permanência.
“Não adianta. O Bahia não tem nada mais a perder. O Bahia precisa jogar para ganhar os dois últimos. Nós vamos nos entregar como estamos fazendo, até a última gota de suor. Nunca falamos ser fácil. Tá distante? Tá. Mas restam seis pontos e vamos até o final em busca deles”.
- Hulk exalta bicampeonato do Atlético-MG e relembra início no Vitória
- Após derrota para o Atlético-MG, jogadores do Bahia deixam o campo sem falar com a imprensa
- Keno vibra com título na terra natal e parabeniza torcida do Bahia
- EC Bahia. Faltou no Z4 o que sobrou ao Campeão: Humildade! por Erick Cerqueira
- Melhores momentos de Bahia 2 x 3 Atlético-MG pelo Brasileirão
- Bahia leva virada trágica do Atlético-MG e segue caminhando para Série B
- Veja os gols de Bahia 2 x 3 Atlético-MG pela 32ª rodada da Série A
- Emprestado a clube japonês, Saldanha renova contrato com o Bahia
- Confira a seleção do Campeonato Brasileiro da Série B 2021