Keno vibra com título na terra natal e parabeniza torcida do Bahia

"Eu fico feliz que foi na minha terra", disse o jogador.

Um dos poucos baianos felizes na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, o atacante Keno, que é natural de Salvador, foi o principal destaque do triunfo do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova. Os gols do jogador foram decisivos para sacramentar a vitória e a conquista do bicampeonato brasileiro após uma espera de 50 anos. O Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, com Luiz Otávio e Gilberto, mas levou três gols no espaço de seis minutos, com Hulk e Keno (2x).

 

Após o jogo, Keno destacou a felicidade de comemorar o título na sua terra, e aproveitou para parabenizar a torcida do Bahia que compareceu em peso na Arena Fonte Nova, mas deixou o estádio com mais uma decepção.

“Eu fico feliz que foi na minha terra. Parabéns a torcida do Bahia que fez uma festa bacana. A gente merece bastante pela luta e pela garra, fiz os dois gols, fiquei muito feliz.”

Com o revés, o Bahia permanece na 17ª colocação, com 40 pontos, dois pontos abaixo do Athletico-PR, que é o 16º com 42 pontos, e três pontos abaixo do Cuiabá, 15º com 43. Os dois times se enfrentam nesta sexta-feira, na Arena da Baixada. Já o Atlético-MG, com a vitória, chega aos 81 pontos e conquista o tão aguardado título brasileiro com duas rodadas de antecedência.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Após derrota para o Atlético-MG, jogadores do Bahia deixam o campo sem falar com a imprensa

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*