Titular na reta final da Série B, zagueiro também se despede Vitória

Cedido ao Leão da Barra pelo Coritiba, Thalisson Kelven marcou um gol em 16 jogos

FOTO: Ascom/ECV

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em junho deste ano, o zagueiro Thalisson Kelven se despediu do clube através das redes sociais. Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador, cedido ao Leão da Barra por empréstimo do Coritiba, elogiou a torcida rubro-negra e indicou sua torcida para recuperação do clube.

“Hoje me despeço do Vitória, clube gigante, de uma torcida muito apaixonada, que me recebeu com muito carinho. Agradeço a todos, sem exceção, que participaram dessa minha passagem pelo clube. Ficarei sempre na torcida pelo Leão”, escreveu o defensor.

Pelo Vitória, Thalisson marcou um gol em 16 jogos disputados. Aos 23 anos, o zagueiro, de 23 anos, já atuou por clubes como Guarani, CRB e Inter de Limeira.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário