Vitória oficializa renovação de contrato do volante João Pedro

Inicialmente emprestado pela Portuguesa Santista, João Pedro disputou 43 jogos com a camisa do Leão

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, iniciou as articulações para as primeiras chegadas de jogadores ao elenco para a disputa da próxima temporada. No entanto, desta vez, trata-se de um velho conhecido: o volante João Pedro.

 

Contratado em fevereiro deste ano, o meio-campista desembarcou na Toca do Leão por empréstimo junto a Portuguesa Santista. Nesse sentido, para permanecer com o cão de guarda do time titular das rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Rubro-Negro exerceu a compra de 60% dos direitos econômicos e assinou em definitivo até o fim de 2024 com o jogador de 22 anos. Acima de tudo, o novo contrato saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (2).

Pelo Vitória, João Pedro disputou 43 jogos gols em 24 jogos disputados. Aos 22 anos, o volante já atuou por clubes como Santo André.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário