Antes de jogo contra o Bahia, técnico do Atlético-MG visita igreja em Salvador

o treinador visitou uma igreja nos arredores do hotel do Atlético

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Antes do jogo contra o Esporte Clube Bahia, que pode definir o campeão brasileiro de 2021, o técnico Cuca, do Atlético-MG manteve a tradição e na manhã desta quinta-feira, saiu do hotel do Galo para rezar em uma igreja em Salvador. A partida acontece às 18h, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 32ª rodada do Brasileirão.

 

Segundo informação do “ge”, o treinador visitou uma igreja nos arredores do hotel do Atlético, localizado bem próximo ao Aeroporto Dep. Luís Eduardo Magalhães, ao lado do assistente Eudes Pedro. Cuca, vestido com uma camisa religiosa com a imagem de sua Nossa Senhora, retornou ao hotel por volta de 10h, e conversou rapidamente com Renato Salvador, empresário que é membro do órgão colegiado.

Se o Galo vencer o Bahia, chegará a 81 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo Flamengo. Em caso de empate ou derrota, precisará torcer para o time carioca não vencer o já rebaixado Sport na sexta-feira, em Pernambuco, ou vencer o Bragantino no Mineirão, no domingo.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Rapaz… Esculachou… Veio na Bahia e disse que ia pescar de bomba (sai da água Erick… Hi hi hi) 1o o Aeroporto queria entregar a taça, agora Cuca vai numa igreja, daqui a pouco ele me liguei dizendo que: E ai, pai! Tô aqui no Rio Vermelho, venha bater um acarajé que tô pagando hoje. A CBF já fez o Pixar…
    P.S. viu ai, foi colocar fraldinha na Presidência do tubarão. Oia.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia renova com zagueiro do time sub-20 até dezembro de 2022
  2. Ex-Vitória, gerente de futebol é desligado pela Ponte Preta
  3. Vitória oficializa renovação de contrato do volante João Pedro

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*