Atlético-MG tem apenas uma dúvida para pegar o Bahia; veja provável time

No meio-campo, Cuca tem opções mais escassas para tentar manter as características dos titulares

O Atlético Mineiro enfrenta o Esporte Clube Bahia nesta quinta-feira (2), às 18h, na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela atrasada 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo tem 78 pontos, oito na frente do Flamengo, e pode ser campeão em Salvador caso vença a partida. Já o Esquadrão retornou para a zona de rebaixamento com a vitória do Juventude sobre o Bragantino e ocupa o 17º lugar com 40 pontos, dois pontos abaixo do Athletico-PR, primeiro time fora do Z4, e três abaixo de Juventude e Cuiabá.

 

Para enfrentar o Bahia, o técnico Cuca não poderá contar com os titulares Allan, Jair e Diego Costa, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo (28), no Mineirão, em Belo Horizonte. Savarino e Dylan não foram relacionados para a partida, enquanto Réver segue lesionado. Para o meio de campo, Tchê Tchê e Nacho Fernández devem entrar na equipe. Os volantes Alan Franco e Neto são outras opções para o setor.

Com a ausência de Diego Costa, Hulk  deverá jogar como centroavante – posição que exerceu ao longo da maior parte do Brasileirão. Nesse cenário, Keno seria mantido à esquerda, enquanto o lado direito do trio ofensivo pode ser ocupado por Vargas. Sasha corre por fora na disputa.

O Atlético-MG deve enfrentar o Bahia com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Sasha), Keno e Hulk. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário