Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o líder Atlético-MG

Luiz Otávio voltou a treinar com bola e pode reaparecer no time

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (2), às 18h, na Arena Fonte Nova, em confronto decisivo na luta contra o rebaixamento e válido pela atrasada 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão retornou para a zona de rebaixamento com a vitória do Juventude sobre o Bragantino e ocupa o 17º lugar com 40 pontos, dois pontos abaixo do Athletico-PR, primeiro time fora do Z4, e três abaixo de Juventude e Cuiabá. Já o Galo tem 78 pontos, oito na frente do Flamengo, e pode ser campeão em Salvador caso vença a partida.

 

Nesta quarta-feira, os jogadores assistiram um vídeo sobre a última partida, na sala de imprensa da Fonte Nova. No campo, após o aquecimento, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático onde escalou a possível equipe titular. Guto parou a atividade a todo momento para orientar o grupo em campo. Na segunda parte, os atletas participaram de um treino recreativo.

No fim, os jogadores que vem atuando com mais frequência foi liberado da atividade para iniciar a recuperação nas banheiras de gelo. Os demais ainda aprimoraram a parte técnica com um trabalho de posse de bola e finalizações. Após as atividades o elenco seguiu para a concentração. A novidade foi a presença do zagueiro Luiz Otávio, recuperado de um incômodo no joelho. O defensor pode reaparecer no time após dois jogos de fora.

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Rodriguinho (Daniel); Rossi, Raí e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário