Bahia está pronto para enfrentar o líder Atlético-MG na Fonte Nova

Guto parou a atividade a todo momento para orientar o grupo em campo.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um jogo decisivo no Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde desta quarta-feira (1), com um treinamento na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (2), às 18h, em Salvador. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Segundo assessoria tricolor, os jogadores iniciaram o dia assistindo um vídeo sobre a última partida, na sala de imprensa do estádio. No campo, após o aquecimento, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático onde escalou a possível equipe titular.

Guto parou a atividade a todo momento para orientar o grupo em campo. Na segunda parte, os atletas participaram de um treino recreativo.

No fim, os jogadores que vem atuando com mais frequência foi liberado da atividade para iniciar a recuperação nas banheiras de gelo.

Os demais ainda aprimoraram a parte técnica com um trabalho de posse de bola e finalizações. Após as atividades o elenco seguiu para a concentração.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário