Presidente do Atlético-MG prevê jogo duro contra o Bahia: “Não estamos indo para a festa”

"Nós estamos indo para um jornada difícil (...). Não estamos indo para a festa", disse.

Foto: Rodrigo Fonseca

Nesta quarta-feira, o elenco do Atlético-MG embarcou para Salvador, onde joga nesta quinta contra o Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para 18h, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 32ª rodada do Brasileirão. O Galo precisa de um triunfo para soltar o grito de bicampeão após 50 anos de espera. Apesar da conquista estar encaminhada, o presidente do clube, Sérgio Coelho, nega que tenha qualquer programação de festa em Belo Horizonte, organizada pelo Galo.

 

“O presidente não está olhando nada de festa. Absolutamente nada. É evidente que a chance de o Atlético ser campeão, seja amanhã, sexta ou domingo, é verdadeira. É preciso que às vezes tenha alguma conversa com a Polícia, com a Prefeitura, mas nada de festa, de programação de qualquer evento”, disse.

“Pedi aos nossos diretores que tomassem algumas medidas no sentido de segurança para o torcedor, para que não sejamos surpreendidos talvez com uma vitória amanhã, que certamente levaria as pessoas para as ruas. Então, é preciso que a Polícia esteja atenta, esteja preparada, assim como a Guarda Municipal.”

Sérgio Coelho esteve presente no embarque e foi com a delegação para a Bahia. O presidente espera um jogo duro em Salvador, diante de um Bahia que chega pressionado na luta contra o rebaixamento e precisa vencer para sair do Z4.

“Nós estamos indo para um jornada difícil. Não estamos indo para a festa, estamos indo para uma batalha difícil. A ansiedade existe em todos, inclusive no time do Bahia também, cada um tem sua dificuldade – disse o presidente do Galo, Sérgio Coelho.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário