Carleto faz publicação ‘misteriosa’ e torcida especula retorno ao Vitória

No entanto, para registrar novos jogadores, o Vitória precisa quitar a dívida com o Boca Juniors

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Através de sua página no Instagram, o lateral-esquerdo Thiago Carleto fez uma publicação enigmática nesta quarta-feira. O jogador publicou uma foto de quando atuava pelo Vitória com a seguinte legenda. “Tudo se resolve quando tememos a Deus”. O que mais chamou a atenção foi a hashtag “#abatidavaivoltar”, dando a entender que pode estar retornando ao clube onde atuou entre 2019 e 2020. Logo, os torcedores encheram a postagem de comentários, boa parte deles pedindo a volta do atleta.

 

No entanto, para registrar novos jogadores, o Vitória precisa quitar a dívida com o Boca Juniors, pelo empréstimo do atacante Walter Bou. O Leão foi punido pela FIFA por conta dessa pendência e está impedido de contratar.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Thiago Carleto acumula no seu currículo passagens por clubes de fora do país, como Valencia e Elche da Espanha, Olímpia do Paraguai, Arouca de Portugal e Al Ittihad FC da Arábia Saudita. Revelado no Santos, ele também defendeu no futebol brasileiro clubes como São Paulo, América-MG, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, Linense, Coritiba, Athletico-PR e Ceará. No Vitória, de destacou no início, sendo peça importante na permanência da equipe na Série B em 2019, mas depois caiu de rendimento, recebeu muitas críticas e acabou rescindindo contrato. Ao todo, foram 41 jogos, 9 gols marcados e 6 assistências. Seu último clube foi o Vila Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário