Volante João Pedro assinará novo contrato com o Vitória até 2024

Antigo vínculo contratual do volante com o Leão da Barra foi rescindido oficialmente nesta segunda-feira (29)

Foto: Meio-campista espera que a vitória no Maranhão inicie uma nova fase do time na competição nacional (divulgação EC Vitória)

Um dos poucos destaques do elenco do Esporte Clube Vitória na atual temporada, o volante João Pedro assinará em definitivo com o Leão da Barra até o fim de 2024. Desse modo, o antigo vínculo contratual do jogador com o clube apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) como rescindido na última segunda-feira (29). A nova extensão de contrato deve figurar no BID nos próximos dias.

 

A princípio, o Rubro-Negro Baiano executou o poder de compra para adquirir 60% dos direitos econômicos do meio-campista. Anteriormente, João Pedro desembarcou na Toca do Leão por empréstimo junto aa Português Santista. Neste ano, o jogador disputou 43 partidas, porém, conquistou a vaga de titular absoluto nas rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro.

Natural de São Paulo (SP), o atleta, de 22 anos, já fez parte do elenco profissional do Santo André, em 2019. O Vitória anunciou o volante em fevereiro deste ano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário