Bahia se reapresenta nesta quarta e fará apenas um treino de olho no Atlético-MG

Após a derrota para o Atlético-GO, a equipe tricolor retornou para Salvador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue em ritmo acelerado nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Após perder para o Atlético-GO por 2 a 1, o elenco retornou de Goiânia nesta terça-feira, mas ganhou o dia de folga e só se reapresenta no CT Evaristo de Macedo nesta quarta-feira, pela tarde, quando fará o único treino visando o duelo contra o Atlético-MG, marcado para quinta-feira, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 32ª rodada da Série A.

 

O grupo se reapresenta às 14h45 e treinará na Arena Fonte Nova. Para enfrentar o Galo, o técnico Guto Ferreira não terá o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, suspenso após ter sido expulso diante do Atlético-GO. O zagueiro Luiz Otávio, vetado com dores no joelho do último jogo, é dúvida. O Tricolor é o 17º colocado, com 40 pontos.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Terça-feira (30) – Retorno para Salvador
Quarta-feira (1) – 14h45: Treino na Fonte Nova
Quinta-feira (2) – 18h: Bahia x Atlético Mineiro – Fonte Nova
Sexta-feira (3) – 15h30: Treino no CT Evaristo de Macedo
Sábado (4) – 08h45: Treino no CT Evaristo de Macedo
Domingo (5) – 16h: Bahia x Fluminense – Fonte Nova

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. INFELIZMENTE NOSSA ATUAL SITUAÇÃO É FRUTO DESTA FRACASSADA GESTÃO BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ QUE PROMETEU DÁ CONTINUIDADE AO CRESCIMENTO DO CLUBE .. UM DESPREPARADO COM AMBIÇÕES OUTRAS HAJA VISTO O MAL QUE PRATICOU AO NOSSO TIME E TODA A NAÇÃO TRICOLOR .. BELLLITANI É A VERGONHA MAIOR DO CLUBE PÓS DEMOCRACIA ..

    • UM ILUSIONISTA QUE DESCOBRIU PETRÓLEO NO CT DIAS D’ÁVILA QUE COLOCA NA MÍDIA COMO CIDADE TRICOLOR… FALA SÉRIO O DINHEIRO GASTO NO CT ERA PRA SER APLICADO NO FAZENDÃO ..LOCAL ONDE NUNCA TER SAÍDO … SUA GESTÃO NÃO SÓ ESTÁ DESTRUINDO O TIME O PATRIMÔNIO TAMBÉM … SEM FALAR DA NOSSA BASE.. FATOS EXTRAÍDOS DE MÍDIA E REDES SOCIAIS E PRINCIPALMENTE DA NOSSA IMPRENSA QUE VEM DIVULGANDO COM MUITA PREOCUPAÇÃO NOSSA ATUAL SITUAÇÃO..

  2. Se o BAHIA perder para o Atlético Mineiro, poderá ser rebaixado com uma rodada de antecedência.
    Diante dos resultados desta última rodada e do atual cenário do futebol ruim do Bahia, o rebaixamento está mais do que encaminhado.
    O Atlético Mineiro é franco favorito e deverá confirmar o título em plena Fonte Nova, além de decretar o rebaixamento do Bahia, caso conquiste uma vitória na Arena Fonte Nova.
    Parabéns Bellitani, você tentou, tentou até que conseguiu. Água dura em pedra dura, bate até que fura.
    Todos sabiam que esse tipo de administração em toda sua gestão, a queda para segunda divisão, era questão de tempo.
    Pobre futebol da Bahia.
    Saiba que a série B de 2022 será a mais difícil de todos os tempos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*