Nordeste Sub-20: Bahia e Vitória goleiam, e farão duelo pela liderança do grupo

Na última rodada, o Bahia enfrenta o Vitória em Praia do Forte

A dupla Ba-Vi deu mais um passo rumo à classificação na Copa do Nordeste Sub-20. Na desta terça-feira (30), na Arena Batistão, em Aracaju, o Esquadrãozinho venceu o Boca Junior-SE por 6 a 1, pela 5ª rodada da fase de grupos do torneio. Os gols tricolores foram marcados por Thayllon (3x), Riquelme, Éverton e William. Com esse resultado, o Esquadrãozinho segue na 2ª posição na tabela, com nove pontos somados, e chega à última rodada dependendo de um triunfo simples para se classificar.

 

Na última rodada, o Bahia enfrenta o Vitória em Praia do Forte na próxima segunda-feira (6), às 15h, e precisa vencer para garantir a classificação. No momento, o Tricolor está no segundo lugar do Grupo C.

Já o Esporte Clube Vitória derrotou o Jacyobá, por 4 a 0, nesta terça-feira (30), no Estádio do Barradão. Os gols do jogo foram marcados por Ronaldo, Ruan Nascimento, Guilherme e Patrício. Com o resultado, o Vitória chegou aos 12 pontos e segue na liderança do Grupo A. Para se classificar à semifinal, o time rubro-negro só precisa de um empate com o Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário