Se for campeão hoje, Atlético-MG enfrentará o Bahia com time reserva

A partida acontece às 18h na Arena Fonte Nova, pela atrasada 32ª rodada

O Atlético-MG está na contagem regressiva para soltar o grito de bicampeão brasileiro, que está entalado há 50 anos, desde 1971, ano do seu primeiro e único título até então. A conquista pode acontecer nesta terça-feira, mesmo sem entrar em campo. Para isso, basta o Flamengo não vencer o Ceará no Maracanã. O Galo lidera com 78 pontos, onze na frente do Flamengo, que no último sábado perdeu o título da Copa Libertadores para o Palmeiras e demitiu o técnico Renato Gaúcho. Quem comanda o time carioca interinamente é Maurício Souza.

 

De acordo com informação da ESPN, o técnico Cuca confirmou que se o Atlético-MG for campeão nesta terça-feira, enfrentará o Esporte Clube Bahia na quinta-feira com o time reserva. A partida acontece às 18h na Arena Fonte Nova, pela atrasada 32ª rodada do Brasileirão. Se por acaso o título não for confirmado hoje, o Galo vem com força máxima para tentar comemorar o título em Salvador.

Em Belo Horizonte, o clube já faz os preparativos para a comemoração. Há um plano para um trio elétrico na Praça da Savassi, região Centro Sul de BH, no próximo domingo (5), após o jogo contra o Bragantino. A Prefeitura de Belo Horizonte analisa a situação para dar um parecer oficial.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Ei Bahia faça algo por você mesmo. Pelo menos saiba se impor jogando em casa. Atlético não é tudo isso não. É só não dar mole pro VARGALO…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*