O Atlético-MG está na contagem regressiva para soltar o grito de bicampeão brasileiro, que está entalado há 50 anos, desde 1971, ano do seu primeiro e único título até então. A conquista pode acontecer nesta terça-feira, mesmo sem entrar em campo. Para isso, basta o Flamengo não vencer o Ceará no Maracanã. O Galo lidera com 78 pontos, onze na frente do Flamengo, que no último sábado perdeu o título da Copa Libertadores para o Palmeiras e demitiu o técnico Renato Gaúcho. Quem comanda o time carioca interinamente é Maurício Souza.
De acordo com informação da ESPN, o técnico Cuca confirmou que se o Atlético-MG for campeão nesta terça-feira, enfrentará o Esporte Clube Bahia na quinta-feira com o time reserva. A partida acontece às 18h na Arena Fonte Nova, pela atrasada 32ª rodada do Brasileirão. Se por acaso o título não for confirmado hoje, o Galo vem com força máxima para tentar comemorar o título em Salvador.
Em Belo Horizonte, o clube já faz os preparativos para a comemoração. Há um plano para um trio elétrico na Praça da Savassi, região Centro Sul de BH, no próximo domingo (5), após o jogo contra o Bragantino. A Prefeitura de Belo Horizonte analisa a situação para dar um parecer oficial.
- Guto revela cobrança a Nino e espera atuação melhor contra o Atlético-MG
- Bahia será julgado por atraso no intervalo do jogo contra o Flamengo
- Juazeirense anuncia renovações e reforços para temporada 2022
- Próximo adversário do Bahia vive expectativa pelo bicampeonato brasileiro
- Com vitória do Atlético-GO, Sport pode ser rebaixado nesta terça
- Suspenso por doping, Fernandão faz desabafo nas redes sociais
- Para não voltar ao Z4, Bahia liga o secador contra o Juventude nesta terça
- Expulso, Capixaba volta a desfalcar o Bahia contra o Atlético-MG
- Guto Ferreira avalia derrota para o Atlético-GO e avisa: “Erramos todos”