Após a derrota para o Atlético-GO na noite desta segunda-feira (29), pelo placar de 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Brasileirão, o Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (02), para enfrentar o líder Atlético-MG, às 18h, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão. Para essa partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Juninho Capixaba, que foi expulso diante do time goiano após levar o segundo amarelo nos minutos finais ao cometer uma falta.
O lateral-esquerdo, que vem atuando como ponta, desfalcou o Bahia no jogo contra o Grêmio e retornou ao time justamente diante do Atlético-GO. Rossi começou no banco. Desta forma, diante do Atlético-MG, Guto deve optar pelo mesmo ataque que iniciou contra o Grêmio, com Rossi, Raí e Gilberto.
Com o revés, o Bahia segue na 16ª colocação, com 40 pontos, empatado com o Juventude, que é o 17º colocado e joga nesta terça, contra o Bragantino. Se vencer ou até mesmo empatar, o time gaúcho jogará o Tricolor na zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO encerra a sequência de sete jogos sem vencer, chega aos 44 pontos, abre 4 para o Bahia, subindo para 12º e dando passo importante para permanecer na Série A.
- Guto Ferreira avalia derrota para o Atlético-GO e avisa: “Erramos todos”
- Atacante do Atlético-GO vibra com gol e vitória sobre o Bahia: “Muito alívio”
- Melhores momentos de Atlético-GO 2 x 1 Bahia pelo Brasileirão
- Bahia joga mal, perde para o Atlético-GO e pode voltar ao Z4 nesta terça
- Veja os gols de Atlético-GO 2 x 1 Bahia pela 35ª rodada da Série A
- Grêmio comunica afastamento de 7 jogadores na reta final da Série A
- Messi supera Lewandowski e conquista Bola de Ouro pela 7ª vez
- Com Capixaba, Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-GO
Esse Capixaba é um péssimo jogador, sempre erra passes curtíssimos, tipo do jogador que não vale apena o custo benefício.
Os resultados do Bahia é fruto da péssima gestão da direção que contratou um monte de jogadores inexpressivos que nada agregam em termos técnicos.
Não temos um bom lateral esquerdo, lateral direito só temos Nino, embora ontem fez de tudo errado, não temos um único bom volante, Patrick é muito comum, muito fraco. Não temos um bom meia nem direito, nem esquerdo. No ataque concordo que Gilberto já deu. Há muito tempo não joga uma partida inteira, fora as partidas que fica de fora. Há muito tempo, faz gol de caju em caju, não é mais o mesmo Gilberto, nem de longe. Não vale mais apena manter Gilberto com o salário altíssimo e jogando ora sim ora não, com a média de gols descambando a cada dia.
Ramires que dá um toque diferenciado no meio, foi escanteado por Guto Ferreira, sabe lá porque…
Se tivesse dando minuntagem ao jogador, certamente estaria sendo muito útil nesta reta final.
A dietoria pagando pra ver..