Expulso, Capixaba volta a desfalcar o Bahia contra o Atlético-MG

O lateral-esquerdo, que vem atuando como ponta, desfalcou o Bahia no jogo contra o Grêmio

Após a derrota para o Atlético-GO na noite desta segunda-feira (29), pelo placar de 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Brasileirão, o Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (02), para enfrentar o líder Atlético-MG, às 18h, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão. Para essa partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Juninho Capixaba, que foi expulso diante do time goiano após levar o segundo amarelo nos minutos finais ao cometer uma falta.

 

O lateral-esquerdo, que vem atuando como ponta, desfalcou o Bahia no jogo contra o Grêmio e retornou ao time justamente diante do Atlético-GO. Rossi começou no banco. Desta forma, diante do Atlético-MG, Guto deve optar pelo mesmo ataque que iniciou contra o Grêmio, com Rossi, Raí e Gilberto.

Com o revés, o Bahia segue na 16ª colocação, com 40 pontos, empatado com o Juventude, que é o 17º colocado e joga nesta terça, contra o Bragantino. Se vencer ou até mesmo empatar, o time gaúcho jogará o Tricolor na zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO encerra a sequência de sete jogos sem vencer, chega aos 44 pontos, abre 4 para o Bahia, subindo para 12º e dando passo importante para permanecer na Série A.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário