Grêmio comunica afastamento de 7 jogadores na reta final da Série A

Entre eles, o zagueiro Paulo Miranda, que já vestiu a camisa do Bahia.

Foto: Matheus Beck

Nesta segunda-feira, o Grêmio anunciou o afastamento de sete jogadores, faltando três jogos para o término do Campeonato Brasileiro da Série A. Entre eles, o zagueiro Paulo Miranda, que já vestiu a camisa do Bahia. Além dele, não jogam mais pelo clube Léo Pereira, Léo Gomes, Luiz Fernando, Everton, Guilherme Guedes e Jean Pyerre. Esse último é o nome de maior destaque e esteve em campo na derrota para o Esquadrão de Aço, na última sexta-feira, e também entrou em outros jogos sob o comando de Vagner Mancini.

 

O zagueiro Paulo Miranda começou em alta com a atual comissão técnica, mas o pênalti cometido na derrota para o Atlético-GO, na 28ª rodada, principalmente, fez ele ficar fora até mesmo do banco de reservas. O meia-atacante Everton foi relacionado apenas para a estreia de Mancini, contra o Juventude, e sequer atuou. Luiz Fernando esteve em algumas rodadas como alternativa, sem jogar. O mesmo ocorreu com Léo Pereira, Léo Gomes e Guilherme Guedes.

Na 18ª colocação, com 36 pontos, o Grêmio tem 96% de chances de rebaixamento. O time gaúcho precisa vencer todos os três jogos restantes e ainda secar os concorrentes: Juventude, Bahia e Atlético-GO.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário