Thalisson Kelven, Soares e Marcinho não ficam no Vitória para 2022

Thalisson Kelven é o primeiro a deixar o elenco rubro-negro

Após selar o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória já projeta os próximos passos para 2022. Nesse sentido, um dos jogadores que não permanecem para a temporada seguinte é o zagueiro Thalisson Kelven. Conforme noticiado pelo site Arena Rubro-Negra, o defensor já se despediu do elenco rubro-negro neste domingo (28).

 

Além dele, quem também deve sair é o meio-campista Soares e o atacante Marcinho, que estavam emprestados por Atlético-CE e Botafogo. A princípio, as saídas são para minimizar a baixa financeira do clube.

Natural de Ji-Paraná (RO), Thalisson disputou 16 jogos pelo Leão da Barra, onde marcou um gol. Aos 23 anos, o defensor já passou por CRB, Guarani e Coritiba. Já Soares, nascido em Caucaia, interior do Ceará, vestiu o manto rubro-negro em 44 jogos, onde marcou seis tentos e deu duas assistências.

Por fim, Marcinho, aos 26 anos, já passou por Vila Nova, Cuiabá, Goiás, Sport, e atuou em 24 oportunidades pelo Vitória, onde marcou cinco gols e cedeu três passes para tentos dos companheiros em 24 jogos.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia joga mal, perde para o Atlético-GO e pode voltar ao Z4 nesta terça

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*