Thalisson Kelven, Soares e Marcinho não ficam no Vitória para 2022

Thalisson Kelven é o primeiro a deixar o elenco rubro-negro

Após selar o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória já projeta os próximos passos para 2022. Nesse sentido, um dos jogadores que não permanecem para a temporada seguinte é o zagueiro Thalisson Kelven. Conforme noticiado pelo site Arena Rubro-Negra, o defensor já se despediu do elenco rubro-negro neste domingo (28).

 

Além dele, quem também deve sair é o meio-campista Soares e o atacante Marcinho, que estavam emprestados por Atlético-CE e Botafogo. A princípio, as saídas são para minimizar a baixa financeira do clube.

Natural de Ji-Paraná (RO), Thalisson disputou 16 jogos pelo Leão da Barra, onde marcou um gol. Aos 23 anos, o defensor já passou por CRB, Guarani e Coritiba. Já Soares, nascido em Caucaia, interior do Ceará, vestiu o manto rubro-negro em 44 jogos, onde marcou seis tentos e deu duas assistências.

Por fim, Marcinho, aos 26 anos, já passou por Vila Nova, Cuiabá, Goiás, Sport, e atuou em 24 oportunidades pelo Vitória, onde marcou cinco gols e cedeu três passes para tentos dos companheiros em 24 jogos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário