Atacante do Atlético-GO vibra com gol e vitória sobre o Bahia: “Muito alívio”

"Fazia tempo que a gente vinha jogando bem em casa e não conseguia a vitória"

O Atlético-GO encaminhou sua permanência na elite do futebol nacional ao vencer o Esporte Clube Bahia na noite desta segunda-feira (29), pelo placar de 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Brasileirão. Marlon Freitas e Janderson fizeram os gols do time goiano, enquanto o colombiano Rodallega anotou o tento tricolor. O time goiano encerrou a sequência de sete jogos sem vencer, chegou aos 44 pontos, abriu 4 para o Bahia e subiu para 12º. Autor do gol do triunfo aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante Janderson dedicou o gol para a avó, que mora na Bahia, e destacou o alívio com os 3 pontos.

 

“Muito alívio! Fazia tempo que a gente vinha jogando bem em casa e não conseguia a vitória. Quero agradecer a força da torcida, porque sem eles a gente não seria nada. Eles estavam merecendo essa vitória há três jogos já. A gente tava precisando dessa vitória, queria dedicar esse gol para minha vó, lá na Bahia.”

Com o revés, o Bahia segue na 16ª colocação, com 40 pontos, empatado com o Juventude, que é o 17º colocado e joga nesta terça, contra o Bragantino. Se vencer ou até mesmo empatar, o time gaúcho jogará o Tricolor na zona de rebaixamento.

O Esquadrão volta a campo na próxima quinta-feira (02), para enfrentar o líder Atlético-MG, às 18h, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*