Guto Ferreira avalia derrota para o Atlético-GO e avisa: “Erramos todos”

“Jogamos contra uma equipe extremamente competitiva", disse Guto.

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Atlético-GO na noite desta segunda-feira (29), pelo placar de 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com o revés, o Bahia segue na 16ª colocação, com 40 pontos, empatado com o Juventude, que é o 17º colocado e joga nesta terça, contra o Bragantino. Se vencer ou até mesmo empatar, o time gaúcho jogará o Tricolor na zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO chega aos 44 pontos, abre 4 para o Bahia, subindo para 12º. Após o jogo, o técnico Guto Ferreira lamentou o resultado, afirmou que “todos erraram” e busca recuperação nos três jogos finais.

 

“Jogamos contra uma equipe extremamente competitiva fora de casa, um jogo equilibrado, onde eles acabaram vencendo, como nós poderemos ser vencido também. Não podemos errar. A gente não pode transferir responsabilidade. Nesse momento erramos todos. Então, a gente gostaria de ter levado, senão desse para ganhar, pelo menos um ponto. Não aconteceu, paciência. Não adianta a gente fica lamentando o que nós erramos. Agora é olhar para frente para que não aconteça no próximo jogo. Nós temos três jogos para buscar recuperação”, disse

Guto comentou a chance desperdiçada por Nino Paraíba, aos 35 minutos do segundo tempo. No lance, em contra-ataque com ampla superioridade numérica do Bahia, o lateral prendeu a bola e perdeu oportunidade de virada. “Quando ele foi cobrado, disse que, na corrida, abaixou a cabeça e acabou não vendo as parcerias. Mas esse não é o momento de estar transferindo a responsabilidade. Esse é o momento de… A gente sabe onde errou. É olhar para frente e procurar fazer melhor na próxima.”

O Esquadrão volta a campo na próxima quinta-feira (02), para enfrentar o líder Atlético-MG, às 18h, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário