Próximo adversário do Bahia vive expectativa pelo bicampeonato brasileiro

Atlético-MG foi campeão pela primeira vez no ano de 1971

Foto: Bruno Sousa/Atlético-MG

O Atlético-MG será o campeão brasileiro de 2021, disso não temos dúvida, resta saber quando. Nesta terça-feira, o Galo pode soltar o grito que está entalado há 50 anos, desde 1971, ano do seu primeiro título brasileiro. Para isso acontecer, basta o Flamengo não vencer o Ceará no Maracanã. Sendo assim, o time mineiro chegaria para enfrentar o Esporte Clube Bahia na quinta-feira já em festa. A partida acontece às 18h na Arena Fonte Nova, pela atrasada 32ª rodada do Brasileirão.

 

Se por acaso o Flamengo vencer o Ceará, o Atlético-MG pode ser campeão na Arena Fonte Nova, é claro, se vencer o desesperado Bahia, que luta contra o rebaixamento. Em Belo Horizonte, o clube já faz os preparativos para a comemoração. Há um plano para um trio elétrico na Praça da Savassi, região Centro Sul de BH, no próximo domingo (5), após o jogo contra o Bragantino. A Prefeitura de Belo Horizonte analisa a situação para dar um parecer oficial.

O Atlético-MG lidera com com 78 pontos, onze na frente do Flamengo, que no último sábado perdeu o título da Copa Libertadores para o Palmeiras e demitiu o técnico Renato Gaúcho.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário