Vitória vai iniciar a pré-temporada 2022 na primeira semana de janeiro

De acordo com site Bahia Notícias, janeiro deve ser o reencontro de jogadores e diretoria dentro de campo

De olho nas projeções para as competições de 2022, o Esporte Clube Vitória programa a pré-temporada para ser iniciada nos primeiros sete dias de janeiro do próximo ano. A decisão pode ser oficializada na reunião da diretoria do clube, programada para acontecer nesta terça-feira (30). A informação foi divulgada pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

No encontro, gestores e conselheiros discutiram o planejamento e definiram quais jogadores poderão ser reaproveitados para a próxima temporada, bem como análise de eventuais contratações. Além disso, questões como a permanência da comissão técnica também deve fazer parte da reunião.

Em síntese, o 2022 do Leão da Barra será diferente, com a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, porém, sem almejar a quinta taça da Copa do Nordeste, visto que perdeu a classificação para o Botafogo-PB, na terceira fase do Pré-Nordestão. Além do Brasileirão, o Rubro-Negro terá também o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário