Destaque na temporada, atacante se despede do Vitória e retorna ao Botafogo

Cedido ao Leão da Barra pelo Glorioso, Marcinho marcou cinco gols em 24 jogos

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em agosto deste ano, o atacante Marcinho se despediu do clube através das redes sociais. Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador, cedido ao Leão da Barra por empréstimo do Botafogo, elogiou a torcida rubro-negra e lamentou o desfecho de 2021.

“Saio muito triste pelo resultado, mas meu coração está feliz por ter vivido o amor que cada torcedor tem no peito por esse clube, feliz por ter feito amizades que levarei para minha vida toda e por ter trabalhado com pessoas que me fizeram um melhor homem e melhor jogador. Mais uma vez, peço perdão para a torcida por não ter conseguido nosso objetivo, porém, o Vitória sempre ficará em meu coração e espero que logo volte para o lugar que merece!!! Não é um adeus, mas que seja um até breve!!! Que Deus abençoe cada um de vcs!!!”, escreveu o ponta de lança.

Pelo Vitória, Marcinho marcou cinco gols em 24 jogos disputados. Além dos tentos, o atacante cedeu três passes para gols dos companheiros de equipe.  Aos 26 anos, ele já atuou por clubes como Cuiabá, Goiás, Sport, Athletico-PR e São Paulo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário