Com cinco ausências, Atlético-MG embarca para enfrentar o Bahia

Vinte e três jogadores fizeram parte da delegação rumo a Salvador.

Foto: Rodrigo Fonseca/TV Globo

Após finalizar a preparação, na manhã desta quarta-feira, o Atlético-MG embarcou para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, às 18h. O treino foi fechado e a assessoria do clube não divulgou informações. Após a atividade, o Galo seguiu para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para embarcar para Salvador. O presidente do clube, Sérgio Coelho esteve presente no embarque e foi com a delegação para a Bahia.

 

Vinte e três jogadores fizeram parte da delegação rumo a Salvador. As principais ausências são Savarino e Dylan, mas o clube não informou o motivo. Suspensos, Allan, Jair e Diego Costa também ficam em BH, assim como Réver, lesionado. O Atlético-MG tem 78 pontos e pode sacramentar o título do Brasileiro em caso de vitória em cima do Bahia na quinta-feira. Já o Bahia briga contra o rebaixamento, com 40 pontos, na 17ª posição.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. A última vitória do Gallo em solo baiano foi em 2003.
    Portanto,se confirmar os últimos retrospectro Bahia depena o Galo na Fonte Nova. O Atlético de Goiás ganhou do Gallo, porque o Bahia não pode?
    Placar: 2 Bahia X Atlético Mineiro 0, gols Gilberto e Rodallega no segundo tempo.

1 Trackback / Pingback

  1. Presidente do Atlético-MG prevê jogo duro contra o Bahia: "Não estamos indo para a festa"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*