Pré-temporada da Juazeirense tem previsão para começar no dia 13 de dezembro

Única pendencia do Cancão de Fogo é a disponibilidade da tabela do Campeonato Baiano

Após um ano mágico para as pretensões do clube, a Juazeirense já tem uma data para iniciar os projetos para a temporada 2022: 13 de dezembro deste ano. No entanto, o Cancão de Fogo aguarda apenas a liberação da tabela do Campeonato Baiano para oficializar a programação geral. No próximo ano, o clube disputará também a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

 

Para os embates nessas competições, a diretoria do Juazeirense renovou com o meio-campista Clebson e com o goleiro Rodrigo Calaça. Outros atletas como o lateral Rodrigo Ramos e os atacantes Deysinho e Elias também tiveram suas renovações efetuadas. Além disso, durante esta semana, é aguardado o anúncio de novos reforços para a temporada seguinte.

De acordo com o presidente da agremiação, Roberto Carlos (PDT), um dos projetos do Cancão de Fogo é alcançar a Série B do Brasileirão.

“Estamos investindo na Juazeirense como um time que está buscando chegar à Série B do Brasil. Planejamos uma boa pré-temporada, que vai começar agora no mês de dezembro. Temos uma comissão técnica renovada. E também fazer um bom time. Temos uma boa base, vamos manter. Esperamos fazer melhor ou pelo menos igual”, afirmou no canal oficial do clube no YouTube.

Acima de tudo, na atual temporada, o Cancão de Fogo conquistou feitos importantes, como a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Em suma, venceu 17 de 37 jogos disputados neste ano. Além da Copa BR, encerrou o Baianão na 3ª posição e chegou até as  segundas fases da Série D e da Pré-Copa do Nordeste.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário