Bahia tem ausência e dúvida para enfrentar o Atlético-MG na Fonte

Luiz Otávio, vetado com dores no joelho do último jogo, é dúvida

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após perder para o Atlético-GO por 2 a 1, o Esporte Clube Bahia tem pela frente agora o líder Atlético-MG, em duelo marcado para quinta-feira, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o Esquadrão caiu para a 17ª colocação após vitória do Juventude sobre o Bragantino, e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. Já o Galo entra em campo buscando os 3 pontos para soltar o grito de campeão brasileiro após 50 anos.

 

Para enfrentar o Galo, o técnico Guto Ferreira não terá o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, suspenso após ter sido expulso diante do Atlético-GO. Já o zagueiro Luiz Otávio, vetado com dores no joelho do último jogo, é dúvida. Sem ele, quem vem atuando na equipe titular ao lado de Germán Conti é o jovem Gustavo Henrique, que chegou no início do ano emprestado pelo Atlético-MG para reforçar o time de transição, mas foi promovido ao elenco principal e teve seus direitos adquiridos assinando em definitivo com o Tricolor.

O Bahia informou através do Sócio Digital que parte do treino desta quarta-feira (1), na Arena Fonte Nova, terá cobertura da imprensa. Os jornalistas terão de estar vacinados com as duas doses (ou única) contra a covid-19. Neste início, seguindo orientação do departamento médico do clube, haverá limite de 15 profissionais credenciados. O uso de máscara e as demais medidas de prevenção serão obrigatórios. Apenas repórteres vinculados a veículos de imprensa oficiais poderão acessar o local. Caso as vagas não sejam preenchidas, os demais poderão ser credenciados. Haverá entrevista coletiva de um atleta antes da atividade.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário