Aeroporto de Salvador recepciona Atlético-MG com mensagens de apoio

O Atlético-MG levou 23 jogos para o jogo, e as principais ausências são Savarino e Dylan

No fim da tarde desta quarta-feira, a delegação do Atlético-MG desembarcou em Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, às 18h, pela atrasada 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Assim como aconteceu no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, o elenco do Galo recebeu mensagens de apoio do Aeroporto de Salvador, que estampou em placas a frase: “Vamos Galo, ganhar o Brasileirão”.   

 

O Atlético-MG levou 23 jogos para o jogo, e as principais ausências são Savarino e Dylan, mas o clube não informou o motivo. Suspensos, Allan, Jair e Diego Costa também ficam em BH, assim como Réver, lesionado. O Atlético-MG tem 78 pontos e pode sacramentar o título do Brasileiro em caso de vitória em cima do Bahia na quinta-feira. Já o Bahia briga contra o rebaixamento, com 40 pontos, na 17ª posição.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Caro Sr @fernando Araújo,a evolução não só no futebol mas global necessita de educação e respeito ao lidar com outras pessoas,coisas que o Sr não tem,a sua fala é que desmoraliza o ser humano.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*