Vico é mais um jogador que se despede do Vitória: “Foi um prazer!”

Vico marcou 9 gols em 53 jogos nas duas temporadas que vestiu o manto rubro-negro

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em janeiro de 2020, o atacante Vico se despediu do clube através das redes sociais. Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador, que desembarcou na Toca do Leão após atuar pela Ponte Preta, agradeceu a torcida rubro-negra e desejou sorte no retorno à elite do futebol nacional.

“Agradeço o carinho de sempre dos funcionários, companheiros e principalmente do torcedor. Tenho certeza que em breve estará de volta ao lugar que merece! Sempre na torcida, Leão! Foi um prazer!”, escreveu o ponta de lança.

Pelo Vitória, Vico marcou 9 gols em 53 jogos disputados durante duas temporadas (2020 e 2021). Além dos tentos, o atacante cedeu seis passes para gols dos companheiros de equipe.  Aos 24 anos, ele já atuou por clubes como Ponte Preta e Grêmio.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário