Bahia x Atlético-MG terá transmissão na TV aberta pra dois estados

A TV Globo separou duas equipes para o jogo, cada uma para a transmissão em um Estado

O duelo entre Bahia e Atlético-MG, que acontece nesta quinta-feira, às 18h, na Arena Fonte Nova, será transmitido na TV aberta para dois estados: Minas Gerais e Bahia. A partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro pode decretar o bicampeonato brasileiro do Galo, após uma espera de 50 anos. Para isso, é preciso vencer o Esquadrão que chega pressionado e precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento. Esta é a única partida televisionada pela Globo neste meio de semana, e o restante do País só poderá assistir no pay-per-view.

 

O sinal da Bahia tem o comando de Thiago Mastroianni ao lado do comentarista Gustavo Castelucci. Já o de Minas Gerais tem narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria, Fábio Junior e Henrique Fernandes. Por causa da transmissão de Bahia x Atlético-MG, a Globo precisou adaptar sua grade nos próximos três dias. O jogo substitui um capítulo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’ para as audiências de Bahia e Minas Gerais, que segundo a emissora terão capítulos com “edições especiais” na sexta-feira (3) e no sábado (4).

O Atlético-MG tem 78 pontos, oito a mais que o vice-líder Flamengo. O Galo precisa vencer para conquistar o título. Se não vencer o Bahia, pode ser campeão na sexta-feira caso o Flamengo não vença o Sport. Mas se nenhum dos dois acontecer, o time mineiro entra em campo no domingo contra o Bragantino no Mineirão, precisando dos 3 pontos para soltar o grito.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário