O duelo entre Bahia e Atlético-MG, que acontece nesta quinta-feira, às 18h, na Arena Fonte Nova, será transmitido na TV aberta para dois estados: Minas Gerais e Bahia. A partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro pode decretar o bicampeonato brasileiro do Galo, após uma espera de 50 anos. Para isso, é preciso vencer o Esquadrão que chega pressionado e precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento. Esta é a única partida televisionada pela Globo neste meio de semana, e o restante do País só poderá assistir no pay-per-view.
O sinal da Bahia tem o comando de Thiago Mastroianni ao lado do comentarista Gustavo Castelucci. Já o de Minas Gerais tem narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria, Fábio Junior e Henrique Fernandes. Por causa da transmissão de Bahia x Atlético-MG, a Globo precisou adaptar sua grade nos próximos três dias. O jogo substitui um capítulo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’ para as audiências de Bahia e Minas Gerais, que segundo a emissora terão capítulos com “edições especiais” na sexta-feira (3) e no sábado (4).
O Atlético-MG tem 78 pontos, oito a mais que o vice-líder Flamengo. O Galo precisa vencer para conquistar o título. Se não vencer o Bahia, pode ser campeão na sexta-feira caso o Flamengo não vença o Sport. Mas se nenhum dos dois acontecer, o time mineiro entra em campo no domingo contra o Bragantino no Mineirão, precisando dos 3 pontos para soltar o grito.
- Atlético-MG tem apenas uma dúvida para pegar o Bahia; veja provável time
- Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o líder Atlético-MG
- Goleiro confia em permanência do Bahia e não vê torcedor jogando a toalha
- Bahia está pronto para enfrentar o líder Atlético-MG na Fonte Nova
- Aeroporto de Salvador recepciona Atlético-MG com mensagens de apoio
- Elenco feminino do Bahia se reapresenta e inicia pré-temporada 2022
- Presidente do Atlético-MG prevê jogo duro contra o Bahia: “Não estamos indo para a festa”
- Com cinco ausências, Atlético-MG embarca para enfrentar o Bahia
- Pré-temporada da Juazeirense tem previsão para começar no dia 13 de dezembro