Empresário confirma sondagens de clubes do exterior por meia do Vitória

Consolidado como titular na reta final, Eduardo marcou quatro gols e deu uma assistência em 34 jogos disputados na atual temporada

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Revelado no Leão da Barra, o meio-campista Eduardo, apelidado como Dudu Miraíma, fez uma publicação enigmática em suas redes sociais, que despertou a curiosidade dos torcedores. No entanto, em contato com a reportagem do Futebol Bahiano, Henrique Melo, empresário do jogador, afirmou que não há negociação efetiva com qualquer outro clube no momento.

“Eduardo viajou de férias para Miraíma, no Ceará, na segunda-feira, está na cidade dele. Até o presente momento se apresenta ao Vitória. Não tem nenhum tipo de conversa, houve sim algumas sondagens de um clube do Brasil e de clubes do exterior, mas nenhuma proposta oficial para que ele saia do Vitória hoje”, disse. 

Pelo Vitória, Eduardo atua desde 2018 nas categorias de base, e, há um ano, no time principal. No entanto, na atual temporada, o meia marcou quatro gols em 34 jogos disputados. Além dos tentos, o jogador cedeu um passe para gol dos companheiros de equipe.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário