Bell Marques é escolhido para cantar em possível festa do Atlético-MG

Líder do campeonato com 78 pontos, o Galo tem oito de vantagem sobre o Flamengo

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG pode soltar o grito de bicampeão após 50 anos de espera no Campeonato Brasileiro. Para isso, é preciso quebrar o jejum de 18 anos sem vencer o Bahia em Salvador. A partida está marcada para 18h na Arena Fonte Nova, pela atrasada 32ª rodada. Segundo informação do site O Tempo, o cantor Bell Marques, torcedor declarado do Esquadrão, foi escalado para cantar na festa do título do Galo, caso aconteça, hoje à noite.

 

O Atlético-MG lidera o Brasileirão com 78 pontos, oito de vantagem sobre o Flamengo, que é o segundo colocado. Vencendo o Bahia, o Galo chegará aos 81 pontos e não poderá mais ser alcançado pelo time carioca. O time mineiro foi campeão do Brasileirão pela última e única vez em 1971.

Já o Esquadrão chega pressionado e precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento. O time de Guto Ferreira é o 17º colocado com 40 pontos, dois a menos do que o Athletico-PR, que é o 16º e entra em campo nesta sexta (3), contra o Cuiabá, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 35ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário