Rossi e Matheus Bahia liberados para reforçar o Bahia na reta final da Série A

Matheus Bahia e Rossi foram julgados por suspensão mediante o duelo contra o Flamengo

Na manhã desta quinta-feira (2), O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) realizou o julgamento do lateral-esquerdo Matheus Bahia e do atacante Rossi em função das expulsões contra o Flamengo, no Maracanã, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, mediante o veredito da Quarta Comissão Disciplinar, o defensor teve o gancho de uma partida convertido em advertência, e o ponta de lança pegou apenas um jogo de suspensão, mas já cumpriu a automática.

 

O camisa 79 foi denunciado conforme o artigo 254, que descreve a prática de jogada violenta. Já o camisa 7 foi enquadrado no artigo 254-A, que considera agressão física, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Por outro lado, o Bahia recebeu uma multa de R$ 5 mil, após ser intimado devido ao atraso em cinco minutos da volta para o segundo tempo do duelo.

Pelo Esquadrão de Aço, Matheus Bahia já entrou em campo 48 vezes na atual temporada, onde marcou três gols e deu duas assistências. Além dele, Rossi disputou 41 partidas, onde anotou oito tentos e 10 passes para gols.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário