Com Luiz Otávio, Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-MG

O Esquadrão retornou para a zona de rebaixamento com a vitória do Juventude

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (2), às 18h, na Arena Fonte Nova, em confronto decisivo na luta contra o rebaixamento e válido pela atrasada 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão retornou para a zona de rebaixamento com a vitória do Juventude sobre o Bragantino e ocupa o 17º lugar com 40 pontos, dois pontos abaixo do Athletico-PR, primeiro time fora do Z4, e três abaixo de Juventude e Cuiabá. Já o Galo tem 78 pontos, oito na frente do Flamengo, e pode ser campeão em Salvador caso vença a partida.

 

Juninho Capixaba, expulso na rodada anterior, não joga. O camisa 29 será substituído por Rossi. Luiz Otávio, recuperado das dores no joelho, retorna ao time e será o companheiro de Conti na defesa. O atacante Marcelo Cirino foi relacionado pela primeira vez e ficará como opção no banco de reservas.

VEJA A ESCALAÇÃO

Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni, Rodriguinho, Rossi e Raí; Gilberto.

Banco de reservas terá Matheus Claus, Guedes, Gustavo Henrique, Ligger, Raniele, Edson, Luizão, Daniel, Ramirez, Ronaldo, Rodallega e Marcelo Cirino.

Assistir Bahia x Atlético-MG AO VIVO pelo Brasileiro da Série A (futebolbahiano.org)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário