Hulk exalta bicampeonato do Atlético-MG e relembra início no Vitória

"Comecei aqui em Salvador, no Vitória, fiz apenas dois jogos no Brasileiro e fui embora", disse.

O Atlético-MG é o campeão brasileiro de 2021. O título veio com uma virada épica diante do Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, com Luiz Otávio e Gilberto, mas levou três gols no espaço de seis minutos, com Hulk e Keno (2x). Principal jogador do Brasileirão desse ano, o atacante Hulk enalteceu o trunfo de virada do Galo em Salvador, e espera chegar em Belo Horizonte para comemorar com a torcida.

 

“A gente perdendo de 2 a 0, e olhando um para cara do outro, falando vamos, vamos. Vamos chegar em BH para comemorar demais. Eles (torcida) merecem demais!”, Hulk

Hulk também relembrou que foi em Salvador que ele começou a trajetória como jogador profissional, vestindo a camisa do Vitória.

“Comecei aqui em Salvador, no Vitória, fiz apenas dois jogos no Brasileiro e fui embora. Poder voltar aqui, onde comecei e poder comemorar. São 50 anos de Brasileiro, 50 anos que não comemorava o título. Tivemos momentos difíceis, mas trabalhamos com humildade. Só tenho a agradecer. Esse grupo merece demais. Me sinto privilegiado. Esse grupo merece demais!”, afirmou ao final do jogo.

Com o revés, o Bahia permanece na 17ª colocação, com 40 pontos, dois pontos abaixo do Athletico-PR, que é o 16º com 42 pontos, e três pontos abaixo do Cuiabá, 15º com 43. Os dois times se enfrentam nesta sexta-feira, na Arena da Baixada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário