Guto celebra triunfo e convoca torcida do Bahia para o jogo contra o Palmeiras

“Se eu conheço você, torcedor, tenho certeza que ninguém vai ficar de fora", disse.

O técnico Guto Ferreira reestreou com o pé direito pelo Esporte Clube Bahia. Na noite deste sábabado, o Esquadrão venceu o Athletico-PR pelo placar de 2 a 0 na Arena da Baixada, pela 25ª rodada da Série A. Os gols foram marcados pelos atacantes Raí Nascimento e Gilberto. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 26 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação, porém, precisa torcer por um empate entre Santos e Grêmio neste domingo para seguir fora do Z4. Em entrevista após o jogo, o técnico Guto Ferreira analisou a atuação da equipe.

 

“Nossa zaga estava tendo alguns problemas e eles jogam com três zagueiros, soltando bastante os dois alas. Então em determinado momento a gente tinha que forma uma linha de 5 ou até uma linha de 6. Botei Bahia (Matheus) mais postado, saindo só na boa e no balanço, quando a jogada ocorria pela direita deles, Capixaba balançava na linha de 5, do lado oposto, Raí fechava”, explicou.

O próximo compromisso do Bahia é na terça-feira (12), contra o Palmeiras, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada. Esse jogo vai marcar o retorno da torcida tricolor após liberação do Governo do Estado. Guto aproveitou para convocar o torcedor.

“Se eu conheço você, torcedor, tenho certeza que ninguém vai ficar de fora, os 15 mil lugares vão ser ocupados. Vamos nos entregar muito, os jogadores vão se entregar muito e preciso que você incentive e mesmo na hora do nervosismo que acredite e empurre a equipe”.

Guto voltou a agradecer o carinho que recebeu da torcida e a confiança da direção. “Agradecer a confiança que começou pela direção, mas que foi endossada pelo torcedor nas redes sociais. Esse tipo de situação nos deixa bastante feliz e nos dá confiança para tocar e mais do que nunca num momento como esse precisamos de você, torcedor, Junto com a gente”.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário