Bahia fecha preparação em Pituaçu e está pronto para pegar o Corinthians

o técnico Diego Dabove escalou o provável time para terça e aplicou um coletivo tático

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta segunda-feira (4), no Estádio de Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão volta a campo nesta terça (5), às 21h30, em Itaquera, para enfrentar a equipe do Corinthians, pela 24ª rodada. Segundo assessoria tricolor, após o aquecimento, os atletas participaram de trabalhos físicos e técnicos sob o comando do preparador Agustín Buscaglia.

 

Na sequência, o técnico Diego Dabove escalou o provável time para terça e aplicou um coletivo tático contra a equipe reserva. O comandante e os auxiliares Walter Ribonetto e Guillermo Formica paravam o trabalho em diversos momentos para passar orientações aos jogadores.

Num segundo momento, o foco da atividade foram as bolas paradas. Por fim, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de pênaltis. Os atletas Conti, Marcelo Cirino e Rossi ficaram no CT Evaristo de Macedo dando sequência ao processo de recuperação. Após o treinamento, os atletas almoçam no equipamento esportivo e seguem direto para o Aeroporto, rumo a São Paulo.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário