Novo técnico da Juazeirense mira vaga na fase de grupos do Nordestão 2022

“Agradeço a confiança do presidente Roberto Carlos", disse Betinho.

Apresentado na última semana, o técnico Betinho já iniciou os trabalhos na Juazeirense visando o confronto decisivo pela 1ª fase preliminar da Copa do Nordeste 2022. O time de Juazeiro terá pouco tempo de trabalho até o dia do jogo contra o Central/PE, no dia 12 de outubro. Por isso, o técnico Betinho já botou a equipe para trabalhar a parte tática, aliada ao recondicionamento físico, por conta dos 10 dias parados, desde a Série D.

 

Em seu primeiro contato com os atletas, o treinador falou da alegria e responsabilidade de assumir esse desafio: “Agradeço a confiança do presidente Roberto Carlos e com muito trabalho vamos atrás dos objetivos. O grupo já demonstrou ser vencedor, conquistou resultados expressivos, mas ainda temos a pré-Nordeste e com trabalho e dedicação vamos em busca dessa vaga” disse ele.

Com a presença do Presidente Roberto Carlos, o treinador foi apresentado ao elenco: “Ficamos muito felizes com a vinda dele. Já o tínhamos sondado em outras oportunidades, mas quis Deus que dessa vez chegássemos a um acordo. Será muito bem-vindo” falou Roberto.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário