Corinthians volta a ter Gabriel como opção diante do Bahia

Para o duelo, o técnico Sylvinho voltará a contar com o volante Gabriel.

Brigando por uma vaga na zona classificatória à Copa Libertadores da América 2021, o Corinthians enfrenta o Esporte Clube Bahia, nesta terça-feira (05), às 21h30. Para o duelo, o técnico Sylvinho voltará a contar com o volante Gabriel. O jogador desfalcou o Timão nos últimos dois jogos, devido a soma de cartões amarelos e um cartão vermelho.

 

Pendurado com dois amarelos no empate diante do América-MG, no dia 19 de setembro deste ano, ele recebeu o terceiro cartão por cometer uma falta no final do segundo tempo. Além disso, contestou a marcação do árbitro e sofreu a expulsão. Na rodada 23, ele deu lugar a Cantillo, quando o Corinthians empatou com o Red Bull Bragantino, por 2 a 2.

Corinthians e Bahia medem forças na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida contará com a volta da torcida aos estádios em São Paulo.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário