Ainda sem Pablo Siles, Vitória inicia semana de treinos de olho no Confiança

O Vitória está vivendo um cenário difícil na competição, pois ocupa a 18ª colocação

Na manhã desta segunda-feira (04), o elenco do Esporte Clube Vitória deu início à preparação para mais um duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado (9), o time rubro-negro recebe o Confiança, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada. Na reapresentação ocorrida nesta segunda, o treinador Wagner Lopes conversou reservadamente com os jogadores antes dos trabalhos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

Cumprindo o protocolo pós-jogo, os jogadores que começaram a partida e mais Fabinho e Bruno Oliveira, que entraram ainda no primeiro tempo, participaram das atividades regenerativas. Alguns deles organizaram ainda um futevôlei.

Os demais jogadores abriram as atividades no campo com aquecimento constando de exercícios de coordenação, agilidade e velocidade, comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. No prosseguimento, trabalhos técnicos orientados pelos assistentes. Wagner acompanhou de perto toda a movimentação.

O atacante Wesley intensificou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O volante uruguaio Pablo Siles, por sua vez, desceu para o campo após o tratamento e realizou uma atividade controlada pelo fisioterapeuta Dilson Conceição. O jogador está bem melhor da lesão sofrida no tornozelo direito.

Para enfrentar o Confiança, o Vitória terá cinco dias de treinamentos. O primeiro foi hoje e continua até sexta-feira, pela manhã. Em seguida, a equipe concentra na chácara Vidigal Guimarães.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário