Na manhã desta segunda-feira (04), o elenco do Esporte Clube Vitória deu início à preparação para mais um duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado (9), o time rubro-negro recebe o Confiança, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada. Na reapresentação ocorrida nesta segunda, o treinador Wagner Lopes conversou reservadamente com os jogadores antes dos trabalhos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
Cumprindo o protocolo pós-jogo, os jogadores que começaram a partida e mais Fabinho e Bruno Oliveira, que entraram ainda no primeiro tempo, participaram das atividades regenerativas. Alguns deles organizaram ainda um futevôlei.
Os demais jogadores abriram as atividades no campo com aquecimento constando de exercícios de coordenação, agilidade e velocidade, comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. No prosseguimento, trabalhos técnicos orientados pelos assistentes. Wagner acompanhou de perto toda a movimentação.
O atacante Wesley intensificou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O volante uruguaio Pablo Siles, por sua vez, desceu para o campo após o tratamento e realizou uma atividade controlada pelo fisioterapeuta Dilson Conceição. O jogador está bem melhor da lesão sofrida no tornozelo direito.
Para enfrentar o Confiança, o Vitória terá cinco dias de treinamentos. O primeiro foi hoje e continua até sexta-feira, pela manhã. Em seguida, a equipe concentra na chácara Vidigal Guimarães.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians volta a ter Gabriel como opção diante do Bahia
- Bahia fecha preparação em Pituaçu e está pronto para pegar o Corinthians
- “David perdeu espaço devido aos erros que cometeu nos jogos”, diz Wagner Lopes
- Corinthians x Bahia: Jogo marca retorno da torcida à Arena Neo Química
- Novo técnico da Juazeirense mira vaga na fase de grupos do Nordestão 2022
- Atacante monitorado pelo Bahia entra na mira do Inter para 2022
- Concorrentes abrem 4 pontos e pressão sobre o Bahia aumenta; veja classificação
- Júnior Brumado brilha com hat-trick e comanda goleada do Midtjylland