Recuperado de Covid-19, goleiro volta ao Guarani contra o Vitória

“Passei os dias isolado, tive os sintomas menos graves", disse.

Foto: David Oliveira/Guarani FC

No seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, contou apenas com 13 atletas relacionados, em meio aos inúmeros desfalques por conta dos casos de Covid-19, e acabou sendo goleado pelo Cuiabá pelo placar de 4 x 0, placar que praticamente inviabilizou o sonho do acesso. O Bugre com 48 pontos caiu para a décima posição. Para o jogo contra o Vitória, o time já começou os preparativos e a novidade é o goleiro Gabriel Mesquita, uma das vítimas do contágio, que se disse pronto para retornar aos gramados e ajudar a equipe na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

“Passei os dias isolado, tive os sintomas menos graves, como dor de cabeça, perda de olfato e paladar. Fico feliz de poder voltar, recuperado, pronto para ajudar o Guarani. Vamos com toda esperança, vamos lutar até o fim. Podem esperar um Guarani aguerrido, buscando os três pontos em cada um dos jogos, para terminar na melhor posição possível da tabela”, destacou.

O goleiro também enalteceu a estreia de Lucas Cardoso, que diante dos desfalques do próprio Gabriel, além de Rafael Pin e Jefferson Paulino, foi titular contra o Cuiabá e realizou boas defesas. “Fiquei muito feliz, ele foi muito bem, temos um grupo de goleiros concorrentes, um está na sombra do outro e isso ajuda a manter o alto nível.”

Autor(a)

Deixe seu comentário