Chagas acredita que Vitória depende das próprias pernas para se salvar

"temos que fazer a nossa parte que é ter um resultado positivo que é a vitória"

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

O Esporte Clube Vitória completou seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, sendo três derrotas e três empates. Neste domingo, o Leão ficou apenas no empate sem gols com a Chapecoense no Estádio Manoel Barradas, resultado que manteve o Leão dentro da zona de rebaixamento, com 39 pontos, mesma pontuação de Náutico e Figueirense, mas perdendo quando aplicado o primeiro critério de desempate: número de vitórias. Os três últimos compromissos do Vitória na Série B são: Guarani (fora), Botafogo-SP (casa) e Brasil de Pelotas (fora). O próximo duelo é na quarta-feira, às 16h, contra o Guarani, no Brinco de Ouro.

 

Apesar de não ter nenhum confronto direto contra os times que figuram nas redondezas do Z-4, o técnico Rodrigo Chagas acredita que o Vitória só depende das próprias pernas para se salvar.

“Acredito muito que só dependemos da gente ainda. Temos três jogos, assim como nós tivemos esse resultado de empate dentre de casa, acredito também que os adversários que estão brigando para sair vão ter resultados negativos. Então, temos que fazer a nossa parte que é ter um resultado positivo que é a vitória. Vamos buscar a vitória contra o Guarani agora jogando fora de casa. É colocar isso na cabeça dos atletas para que possam entender que nós podemos ainda, através de nós mesmos, buscar sair dessa situação o quanto antes e é agora diante do Guarani”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário