Artilheiro do Ceará fora da decisão contra o Vitória pela Copa do Brasil

A premiação para a equipe vencedora é de exatamente R$ 2 milhões na Copa do Brasil

Pausa do Campeonato Brasileiro da Série B e retomada da Copa do Brasil, talvez o único que não voltou após a paralisação em decorrência da crise do coronavírus, essa é a meta do Esporte Clube Vitória. O Leão encara o Ceará no Barradão na quarta-feira, 26, às 21h30, em jogo válido pela terceira fase da competição precisando vencer após ser derrotado na partida de ida pelo placar de 1 x 0. Assim, um empate ou outra vitória simples dá a classificação para ao time cearense. Um triunfo do Vitória por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis. Já uma vitória por dois gols de margem classifica o time baiano pela via direta.

 

Para o jogo, o Ceará, que recentemente eliminou o Vitória da Copa do Nordeste, terá um desfalque importante. O atacante Cléber que já marcou cinco gols com a camisa do Vovô somente neste mês de agosto está fora da partida. O jogador já atuou na competição pelo Barbalha e por isto não embarca para Salvador.

O Esporte Clube Vitória vem de uma sequência de quatro empates pelo Brasileiro da Série B e agora terá de se superar já que a classificação na Copa do Brasil pode significar ganho financeiro importante em um momento que o clube atravessa um péssimo momento neste aspecto. A premiação para a equipe vencedora é de exatamente R$ 2 milhões nesta terceira fase da Copa do Brasil.

Autor(a)

Deixe seu comentário