Daniel evita falar sobre titularidade e mira triunfo contra o Palmeiras

"Essa semana vai ser muito importante", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Autor do gol no triunfo sobre o Confiança que classificou o Bahia para a final da Copa do Nordeste e também do gol que empatou a final do Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas levando a decisão para os pênaltis, o meia Daniel iniciou o Campeonato Brasileiro como titular, diante do Coritiba, porém, na partida contra o Red Bull Bragantino foi vetado pelo departamento médico. Com o retorno de Gilberto, o meio-campista perdeu a vaga no time, mas entrou no segundo tempo das partidas contra São Paulo e Ceará, deixando boa impressão. O técnico Roger Machado, inclusive, deixou aberta a possibilidade do jogador ser titular, porém, Daniel evita falar sobre o assunto.

 

“Isso aí eu vou dar aquela resposta que todo jogador dá: vou deixar com o treinador. A gente tem que fazer nossa parte, dando nosso melhor. Ele que vai sempre criar tática, a melhor forma de jogar. Se ele achar que tenho que começar jogando, ótimo. Se eu entrar no decorrer, vou dar o meu melhor ara ajudar”, disse.

Daniel destacou a importância da semana livre para treinar e mira um triunfo contra o Palmeiras, sábado, em Pituaçu. “Essa semana vai ser muito importante. Depois desses quatro jogos, vai ser bom para ajustar muitas coisas e melhorar as coisas boas que estamos fazendo para conseguir essa vitória contra o Palmeiras”, projetou.

Em relação à derrota para o Ceará, Daniel opinou que faltou colocar a bola no chão e ser mais agressivo. “Faltou fazer o que fizemos no segundo tempo, criar mais, botar a bola no chão, ser mais agressivo… Acho que faltou isso. Faltou querer ter a iniciativa do jogo e procurar o gol. Infelizmente, no segundo tempo, batemos um lateral rápido e eles conseguiram aproveitar e dar um balde de água fria”, explicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário