Artilheiro do time na temporada, com 6 gols em 20 jogos, o atacante Jordy Caicedo está fora do último jogo do Esporte Clube Vitória em 2019, que acontece neste sábado (29), contra o Coritiba, às 16h30, no Barradão. O jogador ainda se recupera de uma pubalgia e acabou sendo vetado da partida. Mais desfalques: os volantes Lucas Cândido e Léo Gomes, suspensos, já foram liberados pela diretoria e estão de férias. O primeiro pertence ao Atlético-MG e o empréstimo encerra no final deste mês, sendo assim, sua presença para 2020 é incerta, enquanto o segundo foi vendido em junho e reforça o Athletico-PR na próxima temporada.
Em relação a equipe que venceu o Operário-PR, por 2 a 1, no último dia 19, em Ponta Grossa, o treinador deve fazer três mudanças. Para as vagas de Lucas Cândido e Léo Gomes, Geninho deve optar pelo retorno de Rodrigo Andrade, que está recuperado de contusão no pé, além do meia Felipe Gedoz, que volta a ser o homem de criação. Baraka segue no time formando a trinca do meio-campo. No ataque, outra mudança, esta por opção do treinador. Wesley, que tem contrato até o final da Série B e deve retornar ao Palmeiras, deixa o time titular, segundo informação do Correio. Desta forma, o ataque será formado por Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon.
Sem Jordy Caicedo, que foi retirado do jogo para ser preservado, o Vitória deve enfrentar o Coritiba com: Martín Rodríguez, Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade (Romisson), Baraka e Felipe Gedoz; Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon.
-
LEIA TAMBÉM
- Com dois retornos, Bahia inicia preparação para enfrentar o CSA
- Élber admite incômodo com má fase do Bahia e alerta contra o CSA
- CSA x Bahia, pela 36ª rodada da Série A, terá árbitro de São Paulo
- Adilson Batista assume o Cruzeiro com a missão de evitar o rebaixamento inédito
- Geninho rejeita convite do Avaí, mas não confirma permanência no Vitória
- Novo atacante da Juazeirense se espalha em Cristiano Ronaldo
- Jacuipense renova contrato de zagueiro destaque no acesso à Série C