Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Coritiba

Felipe Gedoz deve voltar a ser titular do time rubro-negro

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Com a permanência confirmada na penúltima rodada, o Esporte Clube Vitória se despede do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, enfrentando o Coritiba, às 16h30, no Barradão, pela 38ª e última rodada. Em relação a equipe que venceu o Operário-PR, por 2 a 1, no último dia 19, em Ponta Grossa, o treinador deve fazer três mudanças. Os volantes Lucas Cândido e Léo Gomes, suspensos, já foram liberados pela diretoria e estão de férias. O primeiro pertence ao Atlético-MG e o empréstimo encerra no final deste mês, sendo assim, sua presença para 2020 é incerta, enquanto o segundo foi vendido em junho e reforça o Athletico-PR na próxima temporada.

 

Para as vagas de Lucas Cândido e Léo Gomes, Geninho deve optar pelo retorno de Rodrigo Andrade, que está recuperado de contusão no pé, além do meia Felipe Gedoz, que volta a ser o homem de criação. Baraka segue no time formando a trinca do meio-campo. No ataque, outra mudança, esta por opção do treinador. Wesley, que tem contrato até o final da Série B e deve retornar ao Palmeiras, deixa o time titular, segundo informação do Correio. Desta forma, o ataque será formado por Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon.

Sem Jordy Caicedo, que ainda se recupera de uma pubalgia e acabou sendo vetado da partida, o Vitória deve enfrentar o Coritiba com: Martín Rodríguez, Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade (Romisson), Baraka e Felipe Gedoz; Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon.

Lembrando que o Vitória é o 12º colocado com 45 pontos e não tem mais chances de rebaixamento. O Coritiba, por sua vez, tem 63 pontos e ocupa o 3º lugar, precisando de um empate para confirmar o acesso à Série A e não ter que depender dos resultados de América-MG e Atlético-GO, que têm 61 cada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário